19 de setembro de 2011

CONVOCAMOS A TODOS OS PMS E FAMILIARES

A FERPMBM-RS FEDERAÇÃO DAS ENTIDADES INDEPENDENTES REPRESENTADA POR 22 ENTIDADES CONVOCA A TODOS OS POLICIAIS MILITARES E SEUS FAMILIARES PARA UM ATO PÚBLICO DIA 21 DE SETEMBRO AS 09:00HS NA PRAÇA DA MATRIZ EM PORTO ALEGRE.

SE VOCÊ CONCORDA QUE A ABAMF NÃO REPRESENTA TODOS NOS COMPAREÇA!

O INTERIOR ESTÁ INDO COM VÁRIOS ÔNIBUS PARA QUE NOSSA VOZ TAMBÉM SEJA OUVIDA.

A HORA É ESSA, FAÇA A SUA PARTE, UNIDOS SOMOS FORTES!

Nobres colegas, em reunião com as entidades de classe que compõem a FEDERAÇÃO, da qual agora fazemos parte, foi decidido fazermos uma manifestação em frente ao Palácio Piratini, devido a grande probabilidade da ABAMF aceitar a atual proposta do governo, onde também exigimos em quanto fiéis representantes dos POLICIAIS do interior, o atendimento de nossa pauta, onde consta o preenchimento das 3000 vagas em aberto para 2° Sargentos, a Humanização do RDBM e, a implantação do atual índice proposto pelo Governo em uma única parcela em Outubro, mais 25% em Abril de 2012, e um calendário de recomposição salarial para 2013 e 2014, que atinja os R$ 3.200,00 prometido pelo governador em campanha, sem prejuízo da matriz salarial que já é lei.

A ABPBM estará disponibilizando transporte de Santa Rosa a Porto Alegre, com saída no dia 20 de Setembro com hora e local a serem definidos.

COLEGAS DE FARDA JUNTEN-SE A NÓS NESTA LUTA, PELA NOSSA CAUSA QUE É JUSTA E COLETIVA.


"ABPBM-SR - A FORÇA QUE VEM DO INTERIOR"

2 comentários:

  1. SATISFÁTÓRIO DE VERMOS QUE SANTA ROSA ESTÁ NA LUTA, MAS SINCERAMENTE OS ÚNICOS REPRESENTENTES DO ESTADO, ACORDA BRIGADA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. FERPMBM RS cade voces , estive lá só não vi voces, deve ser pela imensa multidão que lá estava...

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!!! Seu comentário será analisado pelo Moderador do Blog, posterior publicado.

Muito Obrigado.