23 de setembro de 2011

Palavras do Presidente...

Irmãos de farda...

Gostaria de parabenizar a todos os valorosos colegas  que  nos  acompanharam  até  Porto  Alegre  na manifestação em frente ao Palácio Piratini na luta pela DIGNIDADE SALARIAL, pois mostraram coragem e verdadeira dedicação a causa brigadiana, tenho muito orgulho de vocês, se todos os brigadianos assim procedessem  nossa realidade salarial e condição de trabalho seriam bem melhores.

Meu especial agradecimento ao comando do 4° BPAF, ao comandante do POE e a seus nobres integrantes, os quais assumiram a escala de serviço, tornando possível a presença de muitos colegas na manifestação. Agradeço também aqueles colegas que por algum motivo não puderam se fazer presentes de corpo no ato, mas estavam lá de ALMA.

Não poderia deixar de agradecer a nossa DIRETORIA que tem feito grandiosos esforços para melhorar a relação com nossos associados, nos últimos dias tenho recebido varias manifestações de apoio, sejam estas feitas pessoalmente, por email, mensagens e telefonemas, fato este que nos deixa muito satisfeitos. Mas uma das cenas que mais me impressionou, foi durante a nossa viagem a POA ver que num mesmo ônibus estavam presentes varias gerações de POLICIAIS MILITARES, os colegas da reserva, os veteranos da ativa, o colegas que já estão há algum tempo na corporação e os mais novos, todos trocando experiências, expondo suas expectativas, contando histórias...

Haviam colegas do POLOST (Santa Rosa, Santo Cristo e Alecrim), da BPRV, do POLICIAMENTO AMBIEANTAL, da Sede do CRPO e da RESERVA REMUNERADA, mostrando a união e capacidade de mobilização que temos na ABPBM para lutarmos pelas causas coletivas,  é a participação dos sócios que faz uma associação forte, obrigado pelo exemplo e verdadeira aula de cidadania que vocês deram, nossa luta está apenas começando, forte abraço a todos.

Att,

Hercules Peres Bloedow
Presidente ABPBM-SR

Um comentário:

  1. Fizemos a nossa parte, parabéns a região noroeste, parabens ABPBM, e Santo Angelo, e aos poucos mas bravos homens e mulheres que unidos demonstraram garra e coragem estando lá , mostramos e aprendemos que a nossa região embora distante da capital é muito superior e muito mais organizada , ordeira, e principalmente unida , temos que agradecer também aos colegas que não foram, mas dedicaran-se em dobro aqui mesmo em nossas cidades, tirando sua escala e a dos demais colegas para garantir que lá estivessemos, sem voces colegas não seriamos capazes dessa conquista, embora pequena , mas de valor imenso. PARABENS ABPBM.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!!! Seu comentário será analisado pelo Moderador do Blog, posterior publicado.

Muito Obrigado.