13 de setembro de 2011

ANÔNIMO......

A RESPOSTA AO GOVERNO É NÃO.....

AUMENTO EM FOLHA E A GARANTIA NO PAPEL DO RESTANTE DO AUMENTO....OU É MELHOR FECHARMOS A ABAMF EM TODO O ESTADO E NUNCA MAIS RECLAMARMOS DOS NOSSOS MÍSEROS SALÁRIOS, POIS ESTAREMOS TROCANDO NOSSA DIGNIDADE E PRINCIPALMENTE ESSA UNIÃO QUE ATÉ ENTÃO NUNCA SE VIU NA BM POR R$ 300 REAIS.....

SE ACEITARMOS É SÓ O QUE TEREMOS E NADA MAIS....

NÃO VAMOS NOS ILUDIR COMO SEMPRE FIZEMOS....

RECONHECIMENTO JÁ....

7 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE, ESSA PROPOSTA DO GOVERNO É INACEITAVEL, PRECISAMOS FAZER COM QUE TODA ESSA MOBILIZAÇÃO DOS NOSSOS COLEGAS SEJA VALORIZADA, AFINAL NOS COBRAR SERVIÇOS E QUALIDADE DOS MESMO É COBRADO MAS JA ESTA MAIS QUE NA HORA DE SERMOS VALORIZADOS. ABONO PRA MIM SOA COMO ESMOLA E TODOS NÓS SOMOS PROFISSIONAIS E SABEMOS QUE R$ 300,00 NÃO RESOLVERAM O NOSSO PROBLEMA, O QUE QUEREM MESMO É MOSTRAR QUE SOMOS FRACOS E SE VALEM DA NOSSA PROIBIÇÃO À GREVE OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MANIFESTAÇÃO, PENSANDO QUE NÓS VAMOS NOS CALAR FRENTE A ESTE TIPO DE PROPOSTA.
    ACREDITO QUE A MAIORIA DOS COLEGAS CONCORDA COMIGO E NÃO GOSTA DE SER TRATADO COMO COITADO, AFINAL É TÃO POUCO QUE VALE O NOSSO TRABALHO??? NÓS QUE DIUTURNAMENTE ESTAMOS SALVANDO VIDAS EVITANDO ASSALTOS, É TÃO POUCO ASSIM QUE O GOVERNO VALORIZA A VIDA DOS SEUS CONTRIBUINTES E ELEITORES?????
    GRANDE ABRAÇO A TODOS E DIGAMOS NÃO à ESSA PROPOSTA DE ESMOLA,AFINAL AINDA TEMOS DIGNIDADE SE ACEITARMOS ACREDITO QUE A PERDEREMOS DE VEZ.

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Recebida no email da ABPBM:

    Caros Colegas,
    Em relação à proposta do governo, da forma com que nos está sendo apresentada, não vejo razão nenhuma para iniciarmos uma discussão. Do meu ponto de vista ela é ofensiva e provocativa. Nem imagino que depois de todas essas mobilizações que houveram nos mais diversos recantos do estado, possa haver alguém cogitando à possibilidade de aceitá-la.
    Desde já, sou terminantemente contrário.

    ResponderExcluir
  3. Caros Colegas, Se levarmos em conta a tragetória histórica das lutas gaúchas que culminaram com o reconhecimento do nosso valor, tanto que diferente dos outros estados, temos uma data única que é referência nossa (20 de Setembro). Tenho a absoluta certeza de que não aceitaremos de que nos tratem como coitados miseráveis, pois não somos.

    ResponderExcluir
  4. O Samu não quer socorrer? Tudo bem, a PM socorre! O Agente Penitenciário não quer fazer escolta? Tudo bem, a PM Faz! O Poder Judiciário não quer contratar seguranças? Tudo bem, a PM Faz! A Guarda Municipal não quer reprimir o comércio ambulante? Tudo bem, a PM reprime! O Policial Militar quer aumento? Eles que vão trabalhar, pois não fazem nada e ainda querem ganhar bem! LUTEMOS POR UM SALARIO DIGNO, POIS CASO CONTRARIO AS PROXIMAS PROPOSTAS SERÃO DE VALE GAZ, BOLSA ESCOLA.... POR ISSO VAMOS A LUTA POR MAIS DIGNIDADE, MESMO QUE NECESSÁRIO AUMENTAR OS PROTESTOS...

    ResponderExcluir
  5. Enquanto associado da ABPBM, parabenizo a direção da entidade pelo empenho até então demonstrado durante as negociações por melhorias salariais. Negociações essas, que estão apenas iniciando, diferente do que pensam os representantes da ABAMF (que representam interesses de si mesmos e em hipótese alguma os dos servidores militares do RS). Estão de parabéns também todos aqueles brigadianos, indiferente, se oficial ou praça, se associado ou não, mas que tiveram a capacidade de insurgirem-se contra as propostas (barganha) oferecidas a nós policiais por um governo que com suas ações demonstra estar distante de cumprir qualquer promessa de campanha feita à classe Brigadiana. Continuemos assim, vamos dizer não, até que as reivindicações das Associações do interior do Estado sejam atendidas pelo Executivo Estadual. Não esqueçamos que a participação de cada servidor é importante em cada etapa das negociações. Não sejamos egoístas, vamos pensar a coletividade. A hora é agora, vamos sentar, discutir e apoiar os representantes do interior do Estado, estes sim demonstram capacidade para representar os interesses da nossa classe.

    ResponderExcluir
  6. Caros colegas,

    O que podemos verificar desta proposta do governo é uma estratégia utilizada pelos grandes grandes conquistadores do passado, ou seja DIVIDIR PARA CONQUISTAR, com esta proposta indecorosa, o objetivo do governo é minar a nossa força, causando à divisão no grupo dos servidores de nível médio. Estamos todos no mesmo barco, é só fincar o facão no toco que o governo cede. O aumento deve ser liner, todos somos merecedores. A resposta é não. A luta continua e a nossa mobilização também. Chega de sermos cabestreados. Sabemos do nosso valor e o que o nosso trabalho representa para a comunidade.

    Após aceitarmos a proposta governamental, começa a negociação com os oficiais de nível superior. Historicamente sabemos que a conversa será diferente.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!!! Seu comentário será analisado pelo Moderador do Blog, posterior publicado.

Muito Obrigado.