13 de setembro de 2011

ENQUETE...:                                                                     
Novo SÍMBOLO para a ABPBM-SR
* Queremos saber sua opinião para criarmos um novo "Símbolo" ou "Logo" para a ABPBM, em virtude das mudanças no Estatuto e na alteração do próprio nome da Associação.


Através de um "comentário" ou pelo email: abpbm.sr@gmail.com, deixe sua opinião à favor de um dos modelos abaixo:


2 comentários:

  1. Todos os modelos apresentados não simbolizam a entidade da ABPBM, sendo que deveria de ser mais divulgado, talvez em forma de folder aos associados para uma ampla discussão e talvez até um novo modelo de símbolo possa surgir através desta discussão.

    ResponderExcluir
  2. Resposta..:

    Acreditamos sim que devemos prover algumas mudanças, entretanto, dos modelos apresentados todos trazem significados idênticos, isto é, União e Associação. Mas com certeza, sua opinião postada aqui nos é muito válida, mesmo que de todos os votantes na enquete, somente mais uma mensagem foi recebida por e-mail.
    Iremos sim, baseados na opinião/resultado desta enquete, apresentarmos no modelo mais votado algumas alterações em reunião, para que especialmente não reste qualquer igualdade ou simbologia de cunho político, simplesmente a união forte de uma Associação de Policiais e familiares.

    Att,

    Moderador.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo!!! Seu comentário será analisado pelo Moderador do Blog, posterior publicado.

Muito Obrigado.